Na noite de 10 de dezembro, membros associados elegeram em assembleia virtual a nova diretoria do Observatório Social do Brasil – Santa Catarina (OSB-Santa Catarina).
Atualizado em 11/12/2024, 12h05
Da Assessoria Comunicação OSB
Assume a presidência Cioney Giovanella. Eleito para primeiro mandato estadual, Giovanella foi presidente da unidade OSB na cidade de Timbó/SC. Empresário, Executivo na Ksys Sistemas de Gestão, é Especialista em Gestão de Projetos e Alto Desempenho de Equipes, atuante também para o Desenvolvimento de Sistemas e de Produtos Tecnológicos, Planejamento Estratégico, de Negócios e Marketing Digital. Com formação em Computação – Sistemas de Informação, é pós-graduado em Engenharia de Produção e Administração e Gestão Empresarial.
Cioney Giovanella assume a gestão estadual catarinense que conta com 19 Observatórios Municipais em plena atividade.
Cioney Giovanella – Presidente eleito OSB-Santa Catarina para o biênio 2025/2026
Assume como Vice-Presidente do Conselho de Administração Claudio Maia. Claudio é voluntário do Sistema OSB atuando na unidade de Chapecó/SC desde 2020, colaborou como Vice-presidente para Assuntos de Controle Social e tem duas passagens no Conselho Fiscal da entidade municipal. Claudio Machado Maia é PhD – Professor Sênior, Pós-Doutorado em Economia, Doutor em Desenvolvimento Rural, Mestre em Desenvolvimento Regional, Pós-Graduado em Controladoria e Ciências Econômicas.
NOVA DIRETORIA
A nova diretoria assume a gestão do Observatório Social do Brasil – Santa Catarina para o período 2025/2026. Confira o quadro dos membros empossados e funções: